Re: [javasf] Mudando de Mojara 2.0.3 para MyFaces 2.0.1

Subject: Re: [javasf] Mudando de Mojara 2.0.3 para MyFaces 2.0.1
From: "Glauco P. Gomes"
Date: Tue, 14 Sep 2010 17:03:36 -0300
Se não me engano tem uma configuração especifica no Glassfish.

Glauco P. Gomes

Rafael Ponte escreveu:
Através da sua ferramenta de build você pode gerar o ear com as libs corretas. Talvez o seu servidor de aplicação tenha o Mojarra, por isso o conflito.

2010/9/14 Danilo Magrini <danilo.magrini@xxxxxxxxx>
Em 14 de setembro de 2010 16:43, Glauco P. Gomes
> Apenas uma duvida minha, o que acontece se você colocar como "client"
> utilizando o Mojarra?

Funciona normal.

"Novidade" Esse erro está aparecendo no console do container:

GRAVE: Both MyFaces and the RI are on your classpath. Please make sure
to use only one of the two JSF-implementations.

OBS: Não sei como manter somente o MyFaces já esse @#$%@$%%#%$ do
Netbeans não me da opção de não querer(ou eu que não sei como fazer).
Vou ver se faço manualmente os testes aqui.

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do Google Group "Javasf".
http://groups.google.com/group/javasf

Conheça também:
 - Grupo Java Brazil em http://groups.google.com/group/thejavabrazil

--