Re: Re: [javasf] Iteração de um MAP

Subject: Re: Re: [javasf] Iteração de um MAP
From: Ellison Alves
Date: Wed, 1 Sep 2010 16:18:36 -0300
@Cristiano
Ficou claro sim,
mas desta forma eu só vou conseguir obter os valores do map.
Eu quero as chaves também.
Vou seguir a sugestão do nosso amigo Sergio

Em 1 de setembro de 2010 16:08, Cristiano Gutierrez <cristiano.vdrive@xxxxxxxxx> escreveu:
eu nao me expressei bem.

quis dizer algo mais ou menos assim

public Collection getValorMap()
{
 return getMap().values();
}

nao sei se ficou claro..

Abraços,

Em 1 de setembro de 2010 15:04, Ellison Alves <ellisonalves@xxxxxxxxx> escreveu:

@Cristiano
getter para o Map ? já tem. =D

Em 1 de setembro de 2010 15:59, <cristiano.vdrive@xxxxxxxxx> escreveu:

Ja tentou simplesmente fazer um getter no se managed bean,?

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

From: Ellison Alves <ellisonalves@xxxxxxxxx>
Date: Wed, 1 Sep 2010 15:56:07 -0300
Subject: Re: [javasf] Iteração de um MAP

@Sérgio
O problema desta forma é que um novo objeto seria criado para guardar chaves do map.
É triste, mas se não tiver jeito, vou ter q fazer assim mesmo rsrs
valeu pela dica.

Em 1 de setembro de 2010 15:44, Sérgio Fantin <sergio.lnd.fantin@xxxxxxxxx> escreveu:
Tenta algo do tipo...

List<VO> listForTable = new ArrayList<VO>(seuMap.);

for(Map.Entry<Integer, String> entry : seuMap.entrySet()){
            sysout(entry.getKey() + " - " + entry.getValue());
            listForTable.add(entry.getValue());

}

Abraços...

2010/9/1 Ellison Alves <ellisonalves@xxxxxxxxx>
@Rafael
Pois é rapaz,
ja tinha tentando isso...tentando acessar o atributo values ... o método values() a EL não me deixa pegar :(

Em 1 de setembro de 2010 15:32, Rafael Trindade Chiappetta <rafaeltscs@xxxxxxxxx> escreveu:

cara... o map tem um método values() que retorna uma Collection.
Voce pode usar isso para iterar.

=====

2010/9/1 Sérgio Fantin <sergio.lnd.fantin@xxxxxxxxx>

for(Map.Entry<Integer, String> entry : seuMap.entrySet()){
            sysout(entry.getKey() + " - " + entry.getValue());
}

2010/9/1 Ellison Alves <ellisonalves@xxxxxxxxx>

Senhores, boa tarde.

Estou tentando iterar sobre um map, escrevendo a chave e o valor do mesmo. mas não estou conseguindo...
To pesquisando mas ainda não encontrei nada.
Alguma sugestão ?

--
Ellison Alves de Souza

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do Google Group "Javasf".
http://groups.google.com/group/javasf

Conheça também:
- Grupo Java Brazil em http://groups.google.com/group/thejavabrazil

--