[javasf] jsf fede

Subject: [javasf] jsf fede
From: Danilo Magrini
Date: Mon, 13 Sep 2010 11:00:30 -0300
Se arrependimento matasse eu tava morto... a melhor coisa é programar em HTML _javascript_ cru! Estou tendo muitos muitos muitos problemas com JSF, desde a versão 1.2 que várias funcionalidades não funcionam. Eu uso muito Facelets e a desculpa dos bugs na versão 1.2 era que o framework era de terceiro. Agora que é especificação disseram que ia melhorar mas piorou, principalmente quando usado junto com o lixo do <f:ajax>. Qualquer componente que seja carregado dinamicamente ou incluído por template não funciona na opção 'render' do <f:ajax>.

AVISO: JSF1087: Não foi possível gerar a página de erro de Facelets porque a resposta já foi enviada.
GRAVE: javax.faces.FacesException: <f:ajax> contains an unknown id 'divTeste' - cannot locate it in the context of the component j_idt452
javax.faces.FacesException: <f:ajax> contains an unknown id 'divTeste' - cannot locate it in the context of the component j_idt452

Sugestão para quem vai iniciar um novo projeto. JAMAIS UTILIZE FRAMEWORKs. Da mais trabalho fazer tudo na unha, mas pelo menos não da dor de cabeça e funciona!

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do Google Group "Javasf".
http://groups.google.com/group/javasf

Conheça também:
- Grupo Java Brazil em http://groups.google.com/group/thejavabrazil