Re: [javasf] jQuery + To UpperCase + Evitando a tecla enter

Subject: Re: [javasf] jQuery + To UpperCase + Evitando a tecla enter
From: Fernando Cartaxo
Date: Mon, 7 Jun 2010 12:06:26 -0300
Já viu a documentação do RichFaces sobre JQuery? O que não entendeu?

Em 3 de junho de 2010 03:58, Rodrigo Pimenta <rodrigospimenta@xxxxxxxxx> escreveu:
Pessoa, sou novo em jsf e cheguei a mais uma duvida.
Na verdade são varias com relação a richfaces.
Segue:
1.Como uso jQuery? (ex pratico de alguma coisa)
2.Como posso deixar todas as letras digitadas em maiusculo.
3.Como posso evitar que a tecla enter de submit em meus forms?

Acredito que os tres itens tem algo haver pelo que li nos foruns.

att

Rodrigo

--
Você recebeu essa mensagem por que é membro do "JavaSF: JavaServer Faces Group" em http://groups.google.com/group/javasf