[email protected]

Re: [javasf] [off] Lista de países, estados e municípios

Subject: Re: [javasf] [off] Lista de países, estados e municípios
From: Sérgio Fantin
Date: Tue, 29 Jun 2010 11:13:53 -0300
Adicionei um script.sql no projeto que popula o banco com os estados e cidades brasileiras.

http://serjaum.wordpress.com/2009/08/28/jsf-tutorial-combos-aninhados-estadoscidades/

Abraços...

2010/6/24 Douglas Ramiro <[email protected]>
Joaquim muito obrigado. Seu zip não tem todas as cidades mas já é uma boa carga. Agradeço pela atenção

Em 24 de junho de 2010 21:15, Joaquim Hangalo <[email protected]> escreveu:

Esta acho que serve

No dia 24 de Junho de 2010 15:30, Douglas Ramiro <[email protected]> escreveu:
Bom dia pessoal. Estou com um requisito que talvez vocês possam me ajudar. O clássico combo box que a pessoa seleciona o estado e mostra a cidade. Isso é super tranquilo, peguei os dados do ibge e implementei. Porém em um novo sistema, tem a necessidade de não ser apenas o Brasil. Ou seja eu necessito de uma lista de paises com seus respectivos estados e municipios. A implementação é fácil. O problema é conseguir esses dados. Alguém possui?

att

--
Douglas Ramiro

--
Sérgio Fantin
http://serjaum.wordpress.com

--
Você recebeu essa mensagem por que é membro do "JavaSF: JavaServer Faces Group" em http://groups.google.com/group/javasf
Para postar no grupo envie para [email protected]