Re: [javasf] [Oferta] Vagas Enovar

Subject: Re: [javasf] [Oferta] Vagas Enovar
From: "Gustavo T. Ludwig"
Date: Wed, 09 Jun 2010 08:11:05 -0300
My 2 cents...
Pô! Chega dessa thread, né?

Quem gostou da oportunidade, se candidate. Quem não gostou, deixe passar!
Essa discussão foge um pouco ao escopo dessa lista, não?

On 06/09/2010 08:00 AM, Renato Gomes Parente wrote:
Caro Leandro,

Antes de julgar, comentar ou até mesmo dar uma "dica" sobre uma empresa, procure saber algo sobre ela, converse com alguém que trabalhe na empresa, etc.
Aqui na lista existem muitos empresários que divulgam vagas e por causa disso podemos estar fechando muitas portas.

Esse tipo de anúncio não é o primeiro que vejo na lista, várias empresas hoje em dia divulgam vagas de uma maneira bem descontraída.
Já viu alguma divulgação de vaga do Google, já viu como as pessoas trabalham lá?

Conheço a ENovar, conheço muitas pessoas que trabalham lá e trabalho em uma empresa que contrata os seus serviços. A ENovar é uma empresa séria, com ótimos profissionais e  com certeza indico(e já indiquei) como uma empresa boa para se trabalhar.

Abraços,

Renato Parente

Em 9 de junho de 2010 07:47, Rafael Oliveira <rafaelomarques@xxxxxxxxx> escreveu:
Não sei pq estão metendo o pau na vaga. A empresa pode anunciar do jeito que ela bem entender. Se você não se interessa pela vaga, simplesmente apague o email e continue a sua vida! Se uma empresa lá de Fortaleza usa pog ou não, o problema é dela... se vc não vai se candidatar para a vaga, ficar quieto é melhor do que ficar falando isso...

E quanto a Struts, eu sinceramente acho um ótimo framework! Lembrem-se que nem todas as vagas são para desenvolver algo realmente novo. Eu atualmente estou em um projeto utilizando JSF 1.1 (pois é... =( ) e sinceramente estaria pulando de alegria se fosse Struts 2 no lugar, ou VRaptor...

2010/6/9 alecindro <alecindro@xxxxxxxxxxx>

O problema é o que é POG para uns pode não ser para outros.
É muito subjetivo. Agora se pedisse um pouco de
compreensão de design patterns ....

Sent: Tuesday, June 08, 2010 9:20 PM

Acho que o intuito do texto da empresa era ser descontraído. Não vi problema nenhum.

2010/6/8 Victor Vidigal <victorvidigal@xxxxxxxxx>
Não dá pra achar que todas as empresas vão estar utilizando os frameworks mais atuais. O que é melhor agora pode não ser melhor no futuro.
Todo mundo sabe que grande parte, ou melhor, maior parte, do ciclo de vida de um software ele está na fase de manutenção. Então é normal ter algum software em strutus.
Começar um projeto agora com strutus pode ser um erro, mas manter é completamente normal.

na minha opnião

--
Victor Vidigal Ribeiro
MSN: victorvidigal@xxxxxxxxx

Em 8 de junho de 2010 20:40, leandro <leandrogweb@xxxxxxxxx> escreveu:

Interessante sua dica ,mto interessante,mas uma empresa que coloca um texto "POG" em sua propaganda naum me parece uma empresa seria!!

Fica a dica!!

Em 8 de junho de 2010 20:06, leandro <leandrogweb@xxxxxxxxx> escreveu:
PS: antes de jogar pedra no Struts lembra que em 2004/2005 ele era o cara!
Realmente 5 anos,isso na nossa area eh equivalente a 5 decadas rsrs.

Mas naum digo que a empresa possa ser uma "pog" por usar struts ou outra tecnologia ultrapassada ate porque ainda existem mtos projetos grandes rodando ai com Struts/mainframe/cobol entre outras,mas tem empresas que querem profissionais qualificados mas naum querem pagar um salario digno,eu por exemplo naum trabalho por menos de 3k de maneira alguma.

Em 8 de junho de 2010 19:57, Daniel Camargo <danielsudpr@xxxxxxxxx> escreveu:

É, eu não coloco minha mão no fogo pra quem ainda não largo do Struts.
Muita coisa que é normal no Struts paga de POG nos frameworks modernos, e POG das "braba"!

PS: antes de jogar pedra no Struts lembra que em 2004/2005 ele era o cara!

Em 8 de junho de 2010 18:31, leandro <leandrogweb@xxxxxxxxx> escreveu:

E a empresa??
Naum eh uma "pog" tbm naum , neh!

Pq pela maneira que descreveram a vaga,da-se a entender que eh + uma dakelas empresas que querem pagar menos de 3k para um arquiteto.

Em 8 de junho de 2010 09:22, Fabio Luciano Goes <fabiolucianogoes@xxxxxxxxx> escreveu:

eu nao perguntei!!
eu achei legal o requisito!!
e gostei da forma direta!!

Em 7 de junho de 2010 23:15, Alberto Ngai <albertongai@xxxxxxxxx> escreveu:

http://www.enovar.com.br/index.php/contato

Acho que isso responde a pergunta..

2010/6/7 Fabio Luciano Goes <fabiolucianogoes@xxxxxxxxx>

Achei interessante foi um dos requisistos!!
Nao fazer Pog! a famosa Programação Orientada a Gambiarra
essa foi otima!!

Em 7 de junho de 2010 14:40, Tacyanne Martins <tacytpr@xxxxxxxxx> escreveu:
Segue em anexo detalhe sobre vagas na E-novar.

--
Tacyanne Martins
Enovar Soluções Tecnológicas

--

[...]

[...]