Re: [javasf] Lugar do PrimeFaces

Subject: Re: [javasf] Lugar do PrimeFaces
From: Décio Heinzelmann Luckow
Date: Mon, 31 May 2010 11:08:18 -0300
Bom dia,

Eu estou utilizando bastante o PrimeFaces, realmente foi o primeiro a estar completamente funcionando no JSF2.

Acho que ele é o mais completo de todos e realmente recomendo.

Ele tem tantos componentes bons que dá vontade de construir um sistema só pra conseguir usar alguns deles, heheheh

Também tive alguns problemas com um componente, mas uma correção logo foi liberada.

Antes disso estava construindo um projeto usando o JSF1.2 com RichFaces, mas ao migrar para o JSF2 só o PrimeFaces me atendeu completamente.

abraços

Décio Heinzelmann Luckow

Em 29 de maio de 2010 15:54, Joaquim Hangalo <joajoshang@xxxxxxxxx> escreveu:
Me pareceu que o primefaces foi o primeiro a adaptar-se ao JSF 2.0...
Mas quase ninguém fala dele aqui no grupo... quero saber qual é a opinão que se tem sobre este implementação

--
Você recebeu essa mensagem por que é membro do "JavaSF: JavaServer Faces Group" em http://groups.google.com/group/javasf
Para postar no grupo envie para javasf@xxxxxxxxxxxxxxxx

--