Re: [javasf] requiredMessage="#{ Uma imagem gerada ou lida pelo meu Bea

Subject: Re: [javasf] requiredMessage="#{ Uma imagem gerada ou lida pelo meu Bean }"
From: Bruno Maomeh
Date: Thu, 24 Jun 2010 15:06:22 -0300
também estou achando muito estranho você querer pegar uma label de uma imagem..
no mínimo ele iria chamar o toString() da imagem, que possivelmente irá retornar o endereço de memória da variável..

também acho que seria uma boa reavaliar esse caso..

Em 24 de junho de 2010 15:01, Alexandre Silveira <alexandre.sneto@xxxxxxxxx> escreveu:
Junior,

É uma solução, porém vai ser a mesma imagem para qualquer erro. Acredito que ele tenha uma imagem para cada campo dele.

Se as imagens estiverem em um local público, podes passar o caminho da imagem e depois tentar montar... Mas na boa, acho melhor reavaliar o requisito ehehhe

abs

2010/6/24 Junior Rufino <jhrj.junior@xxxxxxxxx>

acho q vc pode implementar algo parecido com isso, mas é preciso testar com mais calma.

<h:graphicImage rendered="#{facesContext.maximumSeverity!=null}" />

Em 24 de junho de 2010 09:20, Alexandre Silveira <alexandre.sneto@xxxxxxxxx> escreveu:
Acredito que não.. o componente espera receber uma String neste campo... acredito que terás que fazer um controle manual para exibir imagem no lugar de mensagens.

2010/6/24 Marcelo Preis Ferreira <preis.udesc@xxxxxxxxx>

sOlá galera tenho uma entrada de texto, campo do tipo requerido....

<h:inputText   id="name" value="#{users.user.name}" styleClass="inputText1" required="true" requiredMessage="#{imagensSistema.image }"/>

É possivel fazer isto que estou querendo...?

alguém pode me indicar uma documentação ou dar uma dica que trate isso...

se este #{imagensSistema.image }" fosso do tipo texto, não tenho problema algum.... mas não pode ser texto.... Alguma idéia?

--
Você recebeu essa mensagem por que é membro do "JavaSF: JavaServer Faces Group" em http://groups.google.com/group/javasf
Para postar no grupo envie para javasf@xxxxxxxxxxxxxxxx

--