Re: [javasf] Abas dinâmicas

Subject: Re: [javasf] Abas dinâmicas
From: Rubens Gadelha
Date: Wed, 28 Apr 2010 10:26:50 -0300
@Walter
Utilizando o ui:repeat ocorre o mesmo erro:
org.apache.myfaces.trinidadinternal.renderkit.uix.PanelTabbedRenderer encodeBegin
WARNING: Apenas tr:showDetailItem é permitido como filho de tr:panelTabbed.

Em 28 de abril de 2010 10:22, Rubens Gadelha <rubensgadelha@xxxxxxxxx> escreveu:
Utilizando o <tr:panelTabbed> recebo o seguinte erro:

org.apache.myfaces.trinidadinternal.renderkit.uix.PanelTabbedRenderer encodeBegin
WARNING: Apenas tr:showDetailItem é permitido como filho de tr:panelTabbed.

Já estou utilizando binding. Segue um trecho de exemplo:

Em 28 de abril de 2010 10:13, Glauco P. Gomes <glaucopgomes@xxxxxxxxxxxx> escreveu:

Ja tentou com o ui:repeat ou c:forEach?

Se não der certo, acho que só atravez de binding e codigo java.

Glauco P. Gomes

Rubens Gadelha escreveu:
Alguém já gerou abas dinamicamente com Trinidad?

O <tr:panelTabbed> não aceita um só aceita um <tr:showDetailItem> como filho, impossibilitando o uso de um <tr:iterator>.
Eu preciso que essas abas e os seus respectivos conteúdos sejam gerados de acordo com a seleção de um determinado valor do usuário.

É possível fazer isso com esse componente? Há outro mais adequado para isso?
--
Você recebeu essa mensagem por que é membro do "JavaSF: JavaServer Faces Group" em http://groups.google.com/group/javasf
Para postar no grupo envie para javasf@xxxxxxxxxxxxxxxx