[javasf] Re: JRBeanCollectionDataSource - como usar?

Subject: [javasf] Re: JRBeanCollectionDataSource - como usar?
From: Samer
Date: Tue, 23 Mar 2010 09:19:58 -0700 PDT
Obrigado pela resposta Tiago, mas como eu já havia dito "entendi que
devo enviar uma lista para o Ireport, mas não entendi direito como o
Ireport enxerga essa lista", portanto, continuo com as mesmas dúvidas
listadas ;)

Procurei no google sim, só recorro à lista quando o resultado da busca
é insatisfatório, talvez por não saber como procurar, talvez porque os
exemplos não focam em explicar detalhadamente.

Valeu!

"REMOVE ME" as the subject.