Re: [javasf] Re: problema para mostrar gráfico em jsf

Subject: Re: [javasf] Re: problema para mostrar gráfico em jsf
From: Bruno Maomeh
Date: Mon, 22 Feb 2010 13:37:39 -0300
eu utilizo o chartcreator aqui.. não tive nenhum problema com ele.. além de não ter encontrado uma boa documentação..

Em 22 de fevereiro de 2010 11:58, johnibat <johnibat@xxxxxxxxxxxx> escreveu:
Eu consigo apresenta esse gráfico em um pdf, na verdade farei isso,
porem gostaria de mostrar na tela para o usuário caso ele não queira
imprimir.
Já tentei tambem com chartcreator. o problema seria apresentar essa
imagem gerada.

conhece alguma api gratuita para apresentar gráfico em jsf?